in

Morre famoso serial killer que aterrorizou o mundo por anos

Metrópoles

Morreu o serial killer que aterrorizou o mundo e que foi preso depois de ter assassinado sete pessoas a golpes de faca, tiros e pauladas no mês de março de 1987. Ele foi encontrado sem vida na ilha de Córsega, onde ele morava há 16 anos, depois de ter cumprido 14 anos de detenção.

Publicidade

Vitor Jorge tinha 69 anos, era bancário da Marinha Grande, e ficou conhecido no mundo todo como o Mata Sete. Ele acabou com a vida de cinco jovens na praia do Osso da Baleia, num surto de violência, que começou quando ele matou a mulher e a sua filha mais velha com múltiplas facadas.

As circunstâncias que levaram a sua morte ainda não foram totalmente esclarecidas por seus familiares e amigos, que residem ainda na terra natal dele. Porém, Isabel Jorge, que é a prima que o acolheu assim que ele foi solto, diz que ele morreu por conta de uma doença.

Publicidade

Ele andava doente fazia muito tempo, tinha um cancro no estômago e sofria do coração”, disse ela. Isabel disse ainda que a morte aconteceu no último sábado e ela só teve conhecimento na segunda-feira.

Publicidade

A prima contou ainda que ele estava dentro de casa e, ao notar o que estava acontecendo, eles chamaram os médicos, porém ele acabou por morrer.

Publicidade

As declarações da prima de Vitor Jorge entram em contradição com algumas informações recolhidas pela imprensa junto dos amigos atuais dele. Segundo essas pessoas, ele teria acabado com a própria vida, por meio de medicamentos e foi encontrado já sem vida por sua namorada.

Jean Michel Grimaldi é amigo de Vitor e disse que recorreu para as redes sociais para recordar dos bons momentos que passou ao lado dele, principalmente nos últimos 10 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .