in

Bolsonaro impressiona ao parar escolta presidencial para comer cachorro-quente

Reprodução/Facebook

Um vídeo está circulando pelas redes sociais, principalmente entre os perfis e páginas que apoiam Jair Bolsonaro. Nas imagens, é possível ver uma cena incomum: o presidente manda a escolta presidencial parar para que ele pudesse comer um cachorro-quente.

Publicidade

As imagens ganharam grande repercussão e milhares de pessoas começaram a compartilhar. Nos comentários é possível ver muitos dos apoiadores elogiando a postura do presidente, o qual sempre foi classificado como sendo simples, dando demonstrações de que não pretende deixar a sua rotina após ocupar o posto máximo do governo.

O episódio, entretanto, causou uma pequena confusão. Diante das várias viaturas da segurança presidencial, a população começou a se aglomerar de curiosos que queriam saber o que estava acontecendo.

Publicidade

Ao descer do carro em que estava, Jair Bolsonaro deu um trabalhão aos seus seguranças, que tiveram que conter os populares que desejavam se aproximar do presidente.

Publicidade

Veja a cena abaixo, onde Jair Bolsonaro manda a escolta presidencial parar para comer um cachorro-quente:

A segurança do agora presidente em exercício tem sido bastante reforçada, sobretudo após o atentado sofrido por Jair Bolsonaro durante a campanha eileitoral, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O esquema de segurança de sua cerimônia de posse foi inédito, com uma série de restrições, tendo sido inclusive criticadas pela imprensa, que alegou ter sido impedida de exercer o seu trabalho. Entretanto, parece que dessa vez o presidente não se importou muito com essa questão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com