in

Eri Johnson tenta fazer ‘homenagem’ a Lula para multidão e o pior acontece

Foto/Montagem: Notícia ao vivo

O ator Eri Johnson é muito querido pelo público e por outros famosos. Ele tem uma longa história na televisão brasileira. Mesmo assim, até mesmo esse grande ator pode passar por situações delicadas. Afinal, nem sempre é possível agradar ao público. 

Publicidade

Em uma recente entrevista, como mostra o site ‘Notícia ao vivo’ em uma matéria publicada neste sábado, 5 de janeiro, Eri Johnson passou por um momento delicado.  Ele que é conhecido por homenagear famosos imitando -los, acabou sofrendo a fúria de seus expectadores. 

O ator, que anunciou que está de volta a Record TV, estava fazendo a peça  ‘Eri Pinta Johnson Borda’, quando decidiu imitar uma das figuras mais polêmicas da política nacional, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula, como sabemos, não vive um dos seus melhores momentos. 

Publicidade

O ex-presidente está preso na sede da  Polícia Federal, em Curitiba, no estado do Paraná. Ele está preso em virtude de apurações envolvendo a Lava-Jato.

Publicidade

Em ‘Eri Pinta Johnson Borda’, Lula estava sendo retratado,  quando a multidão que assistia aos espetáculos sempre lotados de Eri Johnson  não gostaram nada da performance. O próprio comediante conta a seguir como  o público teria reagido à imitação:

Publicidade

“Meu maior cuidado é respeitá-los. Não importa o que tenham feito. Mas é claro que, quando faço as imitações, a plateia reage. O Romário é aplaudido; o Lula é vaiado; e o Frota faz as pessoas rirem”, revelou o intérprete, que contou ainda que não tem a menor vontade de tirar a pinta do seu rosto, que para Eri Johnson é uma das suas principais marcas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.