in

Neymar flerta com bailarina do Faustão e vai de helicóptero a São Paulo, onde ela mora

Reprodução / Instagram Neymar / Instagram Isabella

Livre, leve e solto. Este é o craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar. O jogador está solteiro desde outubro, quando rompeu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. Segundo informações, ele queria se casar neste ano e a atriz não queria ir morar em Paris nem abandonar sua carreira.. Na virada de ano não faltaram rumores sobre supostos relacionamentos de Neymar.

Publicidade

Um deles envolve a bailarina do Domingão do Faustão, Isabella Arantes. Os dois teriam flertado na festa de Réveillon em Barra Grande, na Bahia. Por conta disso, Neymar teria viajado de helicóptero para a cidade de São Paulo acompanhado do amigo surfista Gabriel Medina. A dançarina vive na capital paulista.

Isabella foi curtir a virada de ano na Bahia acompanhada por um grupo de amigas. Ela faz parte da equipe de balé do Faustão desde o mês de agosto. Apesar dos boatos, ela não é a primeira suposta nova namorada de Neymar. Desde outubro, muitos rumores são noticiados.

Publicidade

A atriz Giovanna Lancellotti, por exemplo, foi apontada como suposta nova namorada do craque do futebol. Havia boatos, inclusive, de que os dois passariam a virada de ano em Barra Grande. Não foi o que aconteceu. A DJ Bárbara Labres postou foto ao lado de Neymar no Instagram e afirmou que eles são apenas amigos depois de rumores indicarem suposto relacionamento.

Publicidade

Em Barra Grande, Neymar causou polêmica postar foto acompanhado por 26 mulheres. A imagem viralizou e virou assunto nas redes sociais. Para amenizar, o jogador postou no dia seguinte foto acompanhado por 24 homens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!