in

Palmeiras surpreende e fica perto de grande zagueiro para 2019

santistaroxo.com.br

Diversos grandes clubes vem analisando um jovem atleta que está surgindo no Paraguai. Trata-se do zagueiro Robert Rojas, que tem apenas 22 anos e defende o clube paraguaio Guaraní.

Publicidade

O jovem zagueiro já foi desejo do Flamengo, Boca Júniors e agora é disputado por Lanús, da Argentina, e o Palmeiras. Contudo, quem está mais próximo de executar a contratação é o Palmeiras.

O zagueiro gringo está perto de reforçar o Palmeiras na temporada de 2019, podendo encontrar o seu compatriota Gustavo Gómez, que já tem grande respeito dentro da equipe e já tendo demonstrado um grande futebol.

Publicidade

O jogador chega para disputar posição com Antônio Carlos, uma vez que Gómez deve ser o titular absoluto na zaga da equipe. Já Edu Dracena e Juninho devem ser as segundas opções no banco de reservas.

Publicidade

O zagueiro gringo chega com status de grande promessa e podendo se tornar titular.

Publicidade

Desde o surgimento do colombiano Yerry Mina no Verdão, a diretoria sempre fica esperta com grandes zagueiros gringos. Até porque, o continente europeu demora mais para levar zagueiro, dando uma brecha para o Palmeiras aproveitar os seus talentos.

O objetivo, nesta temporada de 2019, é ter um elenco imbatível. A zaga, o meio de campo e o ataque devem ser praticamente impecáveis para conseguir passar das fases e conquistar a tão sonhada Copa Libertadores da América.

Agora, a torcida se empolga com a possibilidade de contratar o atleta para esta temporada, se tornando super possível, pois as negociações parecem estar bem avançadas por um acerto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com