in

Pai de jogador que esteve na Copa do Mundo desmaia durante partida de tênis e morre

Arte: Diogo Marcondes

A prática de esportes é recomendada e incentivada por diversos especialistas. Mas nem sempre termina como o esperado. O pai do atacante Falcao García, jogador do Monaco e da seleção colombiana, estava disputando uma partida de tênis, na noite de quinta-feira (3), quando passou mal.

Publicidade

O homem foi socorrido. Uma ambulância o levou a uma clínica localizada na cidade de Santa Maria, na Colômbia, onde ele mora, mas não houve tempo de salvar sua vida. Radamel Enrique García King, de 61 anos, acabou falecendo.

Ele era ex-jogador de futebol. Durante sua carreira, defendeu a seleção da Colômbia nos Jogos Olímpicos de 1980, disputado em Moscou, na Rússia. Em clubes, passou por Junior Barranquilla, Santa Fe, Unión Magdalena, Deportes Tolima, Atlético Bucaramanga, Independiente Medellín e Deportivo Táchira.

Publicidade

O Monaco estende suas mais profundas condolências a Radamel Falcao após a morte prematura de seu pai Radamel García King“, lamentou, em nota, o clube onde Falcao García atua.

Publicidade

O jogador ficou muito abalado ao receber a notícia da morte de seu pai. Em seu Instagram, ele ainda não se manifestou sobre a perda repentina, mas em diversas postagens internautas postaram mensagens de apoio ao jogador.

Publicidade

Falcao, Deus sabe como faz as coisas e todos os seus atos são um ensinamento para aprendemos a amá-lo mais e melhor. Meus melhores desejos para você ânimo e como muitos colombianos estamos orgulhosos de você e o acompanhamos neste momento difícil“, comentou um seguidor. Não foram divulgados detalhes sobre velório e sepultamento do corpo do pai do jogador.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!