in

Filho de Bolsonaro desmascara Luciano Huck ao postar foto polêmica dos filhos de Angélica

Divulgação/TVFoco

A apresentadora Angélica e o seu marido Luciano Huck, ambos da Rede Globo, resolveram se posicionar sobre a frase da Ministra do governo Bolsonaro. Aliás, a declaração de Damares causou o maior alvoroço nas redes sociais. As opiniões se dividiram, alguns a favor e outros contra a declaração. 

Publicidade

Luciano Huck compartilhou uma foto onde ele aparece usando uma blusa rosa e sua esposa azul. Na legenda a seguinte frase: “Rosa ou azul, tanto faz”, escreveu o apresentador. A postagem teve vários comentários. Como já era previsto, o posicionamento dos globais dividiu os seguidores. “Quando seu filho nasceu você colocou rosinha nele?”, questionou uma internauta. Já outra disse que: “Tanto faz não tem”.

Após tanta repercussão, o filho do presidente Jair Bolsonaro resolveu entrar na polêmica. Carlos Bolsonaro acabou afrontando o apresentador Luciano Huck. Revoltado com a indireta, o político fez uma publicação em seu stories, no Instagram, e mostrou uma foto polêmica dos filhos dos globais.

Publicidade

Carlos ironizou a postagem de Luciano e Angélica. Ele postou uma imagem dos filhos de Angélica e Luciano, em que o apresentador aparece segurando dois dos seus filhos, uma menina e um menino. Na foto, é possível ver que a pequena está usando uma roupinha rosa, enquanto o menino usava roupas e acessórios na cor azul.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A imagem compartilhada pelo filho de Jair Bolsonaro foi uma maneira usada para ‘desmascarar’ a atitude dos dois apresentadores. Carlos Bolsonaro tentou evidenciar que os globais pensam da mesma forma que a ministra, mas tentam mostrar o contrário nas redes sociais.

Publicidade

O fato é que a fala da ministra gerou o maior alvoroço na web. E você, caro leitor, o que pensa sobre o assunto? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.