in

Apresentadora da Globo ataca Bolsonaro, mas recebe ‘voadora’ como resposta

Foto/Montagem: Notícia ao vivo

O tempo esquentou entre a jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Tudo começou quando Leilane questionou o que a primeira dama, Michelle Bolsonaro, acharia de uma extinção de uma secretaria de surdos, aprovada pelo marido. 

Publicidade

O presidente então, a partir de um twitter de um apoiador, respondeu a apresentadora. A mensagem pede para que Leilane Neubarth faça melhor a apuração dos fatos, para não passar desinformação. Em seguida, um documento é publicado mostrando que as atribuições da secretaria extinta agora estão com outra.

Ou seja, na prática, o órgão só mudou de nome. A informação foi dada pelo site Notícia ao vivo. Já o tweet em questão é o abaixo:

Publicidade

Leilane Neubarth criticou fim de secretaria relacionada aos surdos, mas obteve ataques como resposta

Não demorou muito para que a comunicadora fosse atacada pelo Twitter. Ela então ficou  brava e comparou a situação com a época da ditadura no Brasil, mas a “voadora” como resposta de Bolsonaro foi  dura e os ataques não cessaram. 

Publicidade

Quer saber, vou fazer o que se fazia naqueles anos que “nunca existiram”, mas em vez de receitas de bolos …. flores, pra ver se toca o coração daqueles que só sabem criticar e destilar ira“, escreveu Leilane, após se sentir incomodada com os ataques que recebera. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.