in

Bruno Gagliasso é ‘desmascarado’, após campanha contra ministra Damares e passa vergonha

Instagram Agustin Fernandez

Nesta quinta, 3, a Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, criou polêmica com um vídeo que diz “Menino veste azul  e menina veste rosa”. Alguns famosos, imediatamente, começaram uma campanha argumentando que ‘cor não tem gênero’. O assunto, inclusive, ficou entre os temas mais comentados do Twitter.

Publicidade

Um desses famosos foi o ator Bruno Gagliasso, que apareceu de rosa em seu Instagram para criticar Damares. No entanto, a celebridade da Globo foi desmascarada e acabou passando vergonha em sua rede social, como mostra uma matéria do site ‘Notícia ao vivo’. Tudo porque o influencer Agustin Fernandez, conhecido apoiador de Bolsonaro, mostrou a foto de Gagliasso antes e depois de passar por recursos de edição, o famoso ‘photoshop’. 

Veja abaixo a publicação feita por Agustin Fernnadez, na qual ele mostra a imagem publicada por Bruno Gagliasso antes e depois passar por recursos de edição:

Publicidade

Na rede social de Bolsonaro, muitas pessoas apoiaram a Ministra Damares e foram repudiaram os atores que fizeram campanhas contra ela. “É fácil os “artistas” falarem de cor, e não apoiar uma Mulher que foi abusada quando criança, uma Mulher que luta contra a pedofilia, uma Mulher que quer ajudar outra Mulher, me diz onde está as feministas?”, disse um dos internautas. 

Publicidade

“Como não ter expectativas boas sobre a minha Nação, onde a Primeira Dama quebrou o protocolo e fez pronunciamento primeiro que o Presidente, e uma Ministra que sempre lutou por direitos humanos, que criança tem o direito de brincar. Já participe de palestras da Ministra @damaresalvesoficial1 e foi ótimo para minha vida…”, falou outro em apoio diante da polêmica. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.