in

Maisa detona Ministra de Jair Bolsonaro e a chama de ‘ultrapassada’; saiba o motivo

Sergio Moraes/Reuters | Reprodução do Instagram de Maisa Silva

A atriz Maisa Silva usou as suas redes sociais para se manifestar diante da declaração da pastora Damares, que passará a ocupar agora o cargo de Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, durante o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

A fala que irritou a atriz foi a de que, a partir de agora, os meninos passariam a vestir azul, enquanto as meninas usariam rosa, em menção ao que a pastora chamou de ‘início da nova era’.

Maisa aparentemente ficou bastante irritada, tanto é que a atriz não perdeu tempo e foi às suas redes sociais, afim de rebater a declaração da Ministra de Jair Bolsonaro.

Publicidade

Veja abaixo o que disse Maisa:

Segundo a atriz, rosa nunca foi sua cor favorita, e entendeu o discurso de Damares como sendo ultrapassado, além de ter ironizando o fato de que haja necessidade de uma garota usar a cor rosa afim de demonstrar o seu lado feminino.

Publicidade

Maisa barrou fala sobre Jair Bolsonaro no SBT

A atriz também já participou de outro episódio envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Durante a última edição do Teleton, enquanto o apresentador Raul Gil declarava sucesso ao governo do novo presidente, Maisa o interrompeu.

Publicidade

Nas redes sociais ela se defendeu, dizendo que a interrupção não teria sido proposital. Ela explicou que em programas ao vivo, todos os apresentadores recebem ordens por intermédio de um ponto eletrônico, e teria sido isso uma exigência que a fez agir daquela maneira.

Afirmou também que em momento algum houve um ‘climão’ entre ela e Raul Gil, afinal de contas, os dois sempre estiveram juntos, desde o início da carreira de Maisa, revelada inclusive em um dos quadros do programa do apresentador.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com