in

Bruna Marquezine chama eleitores de Bolsonaro de bolsominions e gera confusão na web; veja

Sergio Moraes/Reuters | Instagram de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine causou grande repercussão no Twitter, ao compartilhar uma postagem da roteirista Bic Müller, que tratava com deboche os eleitores de Jair Bolsonaro, classificando-os como ‘bolsominions’.

Publicidade

O termo foi bastante utilizado durante a campanha eleitoral, por parte da oposição, a fim de classificar de forma pejorativa os eleitores do agora presidente em exercício.

Na postagem, que foi compartilhada por Marquezine, a roteirista aponta para a contradição dos eleitores de Jair Bolsonaro, que, segundo ela, odeiam os nordestinos, mas ao chegar o fim de ano, escolhem como destino a região, a fim de passar sua virada de ano, férias e Carnaval.

Publicidade

Veja a seguir a postagem de Bic Müller, compartilhada por Bruna Marquezine:

Bruna Marquezine já sinalizou, em outras oportunidades, as suas críticas diante do atual governo, mas sempre de forma mais acanhada, por meio de compartilhamento de publicações de terceiros.

Publicidade

Durante o movimento que ficou conhecido como ‘Ele Não’, em crítica à candidatura do atual presidente, Bruna compartilhou uma postagem da atriz Maria Ribeiro, que fazia críticas ao então candidato.

Publicidade

Marina Ruy Barbosa também já foi alvo de críticas

Recentemente, outra atriz da Rede Globo, Marina Ruy Barbosa, ficou diante de críticas em relação a um suposto apoio a Jair Bolsonaro.

Tudo começou após Marina postar, em suas redes sociais, que torcia pelo bem do Brasil; o que levou muitos seguidores a interpretarem a fala como uma sinalização de apoio.

Em resposta, a atriz global afirmou que torcer pelo Brasil não era sinônimo de torcida pelo presidente, e ainda se irritou com um seguidor que a chamou de ‘Barbie’, de forma irônica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com