in

Após gerar polêmica, Amaury Jr. se defende e declara apoio a Jair Bolsonaro; veja resposta

Amaury Jr. gerou polêmica esta semana ao fazer uma publicação em seu Instagram. Os eleitores de Jair Bolsonaro ficaram bastante irritados com o apresentador, por conta de uma suposta crítica.

Publicidade

A imagem que deu o que falar mostra um cidadão, vestindo a camisa da seleção brasileira, com uma corda amarrada no pescoço, que tira uma selfie com o homem que estava pronto para enforcá-lo.

Por conta das manifestações contra o PT, cuja camisa da seleção virou uma marca registrada, os eleitores do presidente entenderam dessa maneira.

Publicidade

Veja abaixo a postagem que gerou toda a repercussão:

Diante das inúmeras críticas, Amaury Jr. resolveu fazer uma nova postagem, desta vez, explicando o que de fato queria representar com a imagem anterior; e publicando outra na mesma linha de raciocínio.

Publicidade

Segundo ele, o objetivo era levar os seus seguidores a refletirem sobre a incontrolável necessidade que algumas pessoas têm de tirar selfie a todo momento.

Publicidade

Veja abaixo a resposta de Amaury Jr.:

Ele finalizou, dando um recado que agradou muito aos fãs de Bolsonaro. Segundo ele, o seu apoio ao novo governo já estava declarado, e sinalizou a necessidade de reconstrução do país para as futuras gerações. O comunicador questão ainda de corrigir o equívoco. Então, segundo ele, a camisa do Brasil teria sido mera coincidência, um descuido. 

Todavia, diante do atual cenário político nacional, Amaury Jr. deixou de receber críticas de um lado, mas começou a ganhar por outro. Agora os opositores do novo governo começam a criticar a postura do apresentador, que teria recuado após a polêmica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com