in

Jornal crava retorno de centroavante ao Corinthians

R7 Esportes

O Corinthians está em busca de um centroavante, mesmo já parecendo estar encaminhado com o argentino Mauro Boselli. A intenção da diretoria do Alvinegro de Itaquera é não ter nenhuma defasagem neste setor.

Publicidade

Um jornal turco noticiou que o centroavante Vagner Love já está de volta ao Corinthians, com um valor irrisório que é considerado quase gratuito. Apenas 3 milhões de euros, é o valor que Love custa para retornar ao Timão.

Ainda está faltando alguns detalhes que o centroavante precisa acertar com o Besiktas antes de acertar realmente com o time brasileiro, como questões salariais atrasadas. Após estas resoluções, o jogador deve ser anunciado como o mais novo reforço do Timão.

Publicidade

O Corinthians vem formando um grande elenco para a próxima temporada, o que surpreende a todos que vinham analisando a janela de transferências. A grande expectativa era que o Corinthians não conseguisse contratar muito por questões financeiras, mas foi exatamente o contrário que aconteceu.

Publicidade

A diretoria do Timão conseguiu trazer diversos atletas, mesmo com os diversos problemas financeiros que a equipe enfrenta, mas agora a realidade parece estar mudando. Alguns patrocínios já foram anunciados pela diretoria corintiana, mas o esperado mesmo é o patrocínio máster, que deve vir muito em breve.

Publicidade

A expectativa é que o Corinthians anuncie, muito em breve, um patrocínio máster, que vem para mudar a realidade da equipe.

Contratações de pesos vem acontecendo e o dinheiro terá que ser reposto no caixa do Timão, algo que os patrocínios que estão chegando devem auxiliar. Mais reforços ainda devem ser anunciados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com