in

Corpo de esposa desaparecida de pastor é encontrado em riacho

Montagem Clau

Na época das chuvas as estradas ficam extremamente perigosas, ainda mais quando se trata de lugares onde existem rios ou lagoas nas proximidades por causa dos riscos de enchentes.

Publicidade

A esposa do pastor Jackson, que mora em Franklin, Indiana, estava desaparecida desde as vésperas do ano novo e seu corpo foi encontrado em um riacho. Carol Jackson se dirigia para um evento em sua igreja quando foi vista pela última vez.

As informações são de que Carol Jackson teria sido vítima de uma enchente que arrastou o carro em que estava quando ia para um retiro espiritual. Carol e seu marido, Jerran, serviram na Clarksburg Christian Chuch.

Publicidade

Pastores de outras igrejas estão sensibilizados com a perda do pastor Jackson pela dor que se abateu sobre sua família. As igrejas estariam se unindo em oração pela vida do pastor e por sua família para que Deus os console e dê forças para prosseguirem na jornada da fé mesmo em face dessa grande adversidade.

Publicidade

Em suas páginas nas redes sociais, pastores informaram a trágica notícia sobre a morte de Carol ao ser pega por uma enchente que viria a ocasionar em sua morte. Assim, pediram aos membros de suas igrejas que orem pelo pastor Jackson e sua família, além, é claro, dos membros da igreja a qual Jackson pastoreia nesse momento difícil que eles estariam enfrentando.

Publicidade

Muitas pessoas comentaram no post, deixando suas mensagens de apoio e força à família do pastor Jackson. Algumas pessoas, em comentários, afirmaram que Carol está bem, já que ela partiu com o senhor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Cláudia

Claudinha