in

Jornalista da Globo posta foto em plantação polêmica, é criticada e desabafa

flickr/ alexodus / creative commons

A jornalista Cris Dias, da Rede Globo, causou polêmica nas redes sociais ao postar uma foto em que aparece sorridente, na Jamaica, em uma plantação pouco convencional no Brasil. Devido à repercussão, ela apagou a imagem de seu Instagram, mas repostou novamente, agora em preto e branco.

Publicidade

A apresentadora foi elogiada e criticada por conta da foto. “Visitei uma plantação de cannabis na Jamaica sim, onde a erva é usada para fins religiosos. Qual o problema? Gosto de viajar e conhecer os lugares e a cultura deles“, explica Cris Dias, na legenda da foto repostada nesta terça-feira (1º).

Péssimo exemplo para uma figura pública e pior, ligada ao esporte. Que péssimo exemplo que você deu aos jovens. A partir de hoje deixo de ser seu fã. Não assistirei mais ao Globo Esporte quando for apresentador por você“, escreveu um seguidor da jornalista.

Publicidade

A jornalista rebateu o seguidor. “Péssimo exemplo é matar gente estando bêbado. E dirigindo. Péssimo é trair a mulher. Péssimo é roubar e mentir. Péssimo exemplo porque estou numa plantação? Em que século você vive mesmo? Procure saber os benefícios dessa plantinha antes de vir aqui no meu Insta falar asneiras. Me faz o favor de não me assistir. Não suporto ignorantes“, afirmou.

Publicidade

Um outro internauta ironizou Cris Dias, pedindo para ela aproveitar a oportunidade e ficar na Jamaica de vez. Na legenda da foto, a jornalista escreveu que, se a plantação for bem utilizada, vira roupa, remédio e uma série de outros produtos, dando a entender que não é a favor de se utilizar a erva para fumar. “Quem corrompe a natureza é o ser humano“, escreveu Cris Dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!