in

Ex-Fla, craque negocia com o Corinthians para 2019

Flamengo Resenha

Buscando um centroavante para 2019 e outras posições também, a diretoria do Corinthians vem analisando diversos atletas que estão livres no mercado. Um deles é o Felipe Vizeu, que recentemente deixou o Flamengo para fechar com a Udinese, da Itália.

Publicidade

Entretanto, a passagem pelo atleta na Europa não vem sendo como ele esperava. Com poucas oportunidades e nenhum gol, o jogador negocia com o Corinthians para retornar ao Brasil no próximo ano.

Outro clube que entrou na briga pelo jogador é Grêmio, que também vem em busca de um centroavante para a próxima temporada, mas ainda não chegou perto de nenhum grande nomes. Agora o tricolor gaúcho especula Vizeu, mas conta com a grande concorrência do Timão.

Publicidade

Apesar de já estar acertado com Boselli, o Corinthians quer trazer o atleta por ser uma jovem promessa do futebol brasileiro. Vale ressaltar que, no Flamengo, o atacante foi protagonista de diversos lampejos e surpreendeu, em algumas vezes.

Publicidade

Ao deixar o Flamengo, o jovem saiu com status de uma promessa que deixava o clube para brilhar na Europa e, posteriormente, poder voltar ao rubro-negro carioca.

Publicidade

Entretanto, Vizeu pode estragar todo o seu amor com a torcida flamenguista, por outro lado podendo ganhar o amor de outra grande torcida brasileira. Trata-se da torcida do Timão, que vê a contratação do atleta como excelente para 2019.

Agora, a torcida faz coro para que o Timão acerte a contratação do jovem atacante de uma vez por todas, podendo chegar com status de titularidade para assumir a camisa nove do Alvinegro de Itaquera.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com