in

Marina defende Bolsonaro e ‘mita’ ao dar grande lição a petistas

Foto/Montagem: Fernando B.

A atriz Marina Ruy Barbosa foi mais uma das celebridades que fez questão de se manifestar sobre a posse do presidente Jair Bolsonaro, que ocorreu nessa terça-feira, 1 de janeiro. Após o chamado movimento ‘Ele não’ ser um fracasso e Jair se eleger presidente, Marina fez questão de defender o político, desejando a ele uma ótima gestão. 

Publicidade

Marina pediu aos seus fãs que parem de desejar o pior ao presidente Bolsonaro. Sem citar o nome do político, ela falou sobre o momento histórico do país, dando uma grande lição em quem parece só querer o pior apenas para dizer o “eu avisei”. 

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independemente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos”, escreveu Marina em sua página oficial do Twitter. O problema é que muita gente que não curte Bolsonaro atacou a atriz só por pedir coisas melhores para todos nós. 

Publicidade

Algumas pessoas disseram que Marina não poderia falar nada, pois era “rica”. Enquanto isso, outras argumentavam que ela era um “Bárbie” e criticaram por essa defesa a Bolsonaro. No ar em ‘O Sétimo Guardião’, a estrela fez questão de se defender, explicando o porquê quer o melhor para o país. 

Publicidade

“Cobrança sempre. Não só do Bolsonaro, mas de qualquer candidato, seja ele de esquerda ou direita que esteja representando o Brasil”, respondeu a grande celebridade, mostrando como é que é formada uma verdadeira democracia de verdade. 

Publicidade

A atriz não foi a única a se posicionar dessa forma. Mais cedo, Isabelle Drumond compartilhou uma imagem da bandeira do Brasil. Ela também foi criticada por isso. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.