in

Após brigas por Bolsonaro, Bonner faz desabafo ao vivo na Globo e choca o Brasil

Foto/Montagem: Fernando B.

No ano de 2018, o Brasil viveu um momento único. Muitos amigos e familiares travaram grandes brigas por conta de política. No geral, as discussões eram a respeito da direita x esquerda. No campo central estavam  o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, e o do PSL, Jair Bolsonaro. 

Publicidade

No último ‘Jornal Nacional’ de 2018, William Bonner surpreendeu o país ao fazer um desabafo sobre essas brigas e a política nacional. O depoimento de William, que raramente dá sua opinião ao longo do principal telejornal do país, surpreendeu a todos.  Tanto é que a performance dele falando sobre esse tema repercutiu não apenas nas redes sociais, como também na mídia, onde diversos sites compartilharam o desabafo do apresentador. 

No desabafo, que foi feito pouco antes de uma reportagem sobre essas brigas, Bonner começa falando que o ano de 2018 não foi fácil:

Publicidade

““Olha, 2018 não foi fácil para ninguém, né? No Brasil, foi ano em que todo mundo parecia ter certeza de tudo. E qualquer tentativa de diálogo entre pessoas de opiniões diferentes acabava contaminada por essas certezas”, iniciou o jornalista, dando o enredo que todos nós conhecemos, já que as redes sociais foram invadidas por discussões políticas.

Publicidade

O desabafo do âncora do ‘Jornal Nacional’ prossegue e ele detalha como foram essas brigas por conta de Bolsonaro e do PT. “Teve até quem saísse das redes sociais, teve quem rompesse com amizades antigas, teve quem deixasse de falar com um parente“”, disse ele. 

Publicidade

No final do surpreendente desabafo, o comunicador parabeniza os que conseguiram passar por tudo isso sem grandes problemas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.