in

Ao vivo na Globo, Fátima tira carta do diabo e vidente faz previsão que a deixa abalada

Globo

A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma situação constrangedora na manhã desta terça-feira (01), no primeiro encontro de 2019.

Publicidade

Logo no começo da atração, a apresentadora chamou ao palco uma vidente para fazer previsões para os convidados, porém, ela se ofereceu como cobaia para saber o que o ano lhe reservaria. 

Sempre muito simpática e mostrando entrosamento com o público que lhe acompanha na plateia, Fátima acabou sendo pega de surpresa duas vezes. Na primeira vez, ela tirou a carta do Diabo e ficou visivelmente nervosa. A apresentadora se mostrou curiosa para saber o que o destino estava querendo lhe dizer. 

Publicidade

Logo de inicio a vidente Gloria Brito pediu para que a apresentadora tomasse cuidado, pois o ano de 2019 para ela não será fácil. Ao longo de seu caminho acontecerá diversos conflitos e discussões. Fátima também ficou sabendo que terá que lidar com muitos desafios que apareceram em sua jornada. 

Publicidade

Em seguida, ela conseguiu deixar a apresentadora do Encontro ainda mais sem graça. Gloria revelou que o lado íntimo de Fátima Bernardes estará bem ativo durante todo o ano de 2019. A declaração da vidente fez um reboliço na plateia que se manifestou em torno da descoberta. Completamente constrangida a artista apenas pediu para que eles respeitassem o horário. 

Publicidade

Por ser exibido na parte da manhã, o programa não pode falar de certos assuntos que são considerados pesado para a faixa horária. Tentando fugir do assunto o mais rápido possível, Fátima chamou uma matéria onde aprendia a superar o seu medo de nadar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.