in

Marido de Hickmann defende Bolsonaro, envia recado polêmico para Gleisi e Maria do Rosário

Fonte: Jornal da Cidade Online

Alexandre Correa, é um político brasileiro, casado durante 20 anos com a apresentadora Ana Hickmann, ele resolveu escrever uma postagem falando sobre a posse do próximo presidente do país, Jair Bolsonaro, que ocorrerá na próxima terça-feira (01/01) em 2019 na cidade de Brasília.

Publicidade

Na postagem, o famoso foi bem claro ao falar de petista Gleisi Hoffmann, que é atual presidente do PT, assim como também de Maria do Rosário, tendo ambas sido eleitas para cumprir o cargo político assim como representarem o partido no Brasil. 

Assim ele fez a seguinte frase: “Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que se sobrevoarem Brasília de vassoura serão abatidas”. Ele objetivou fazer uma crítica contra elas em forma de brincadeira, tendo o ato sido notificado por sites brasileiros. O TV Foco publicou a notícia que foi vinculada pelo esposo de Ana em mídia social. 

Publicidade

Além de igualar as duas que vão exercer função de deputadas em 2019 como se fossem “bruxas”, o post dele estava fazendo referência à duas matérias divulgadas, um dos posts estava falando sobre o boicote do PT à cerimônia, já o outro com relação ao decreto fixado por Temer que dava autorização para abater aeronaves vistas como “suspeitas ou hostis, que possam apresentar ameaça à segurança” das pessoas que estarão presentes no evento. 

Publicidade

De acordo com o portal de notícias citado acima, Alexandre recebeu diversas ponderações negativas de pessoas que seguem ele , e não concordaram com a atitude dele, levando em consideração que não curtiram a piada que ele realizou contra as líderes petistas. 

Publicidade

Até o momento, o post dele que foi feito no Instagram teve mais de 19 mil curtidas, tendo acontecido interação com usuários da rede social, que optaram por escrever comentários dando opinião sobre o que acham do gesto promovido pelo político, que optou por manter a publicação. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora