in

Diego Tardelli manda mensagem à torcida do Corinthians; veja o que disse o atacante

Tudo Timão

Contrariando as expectativas da torcida do Corinthians, não será dessa vez que Diego Tardelli irá vestir a camisa do Timão.

Publicidade

Após uma brincadeira feita pelo lateral-esquerdo André Santos sobre a possível ida do jogador ao Corinthians e virar alvo de críticas nas redes sociais, Tardelli usou o Twitter para se explicar.

Em mensagem, o jogador de 33 anos anunciou que não será nessa temporada que jogará no Brasil:

Publicidade

Fora do Shandong Luneng, o atacante aguardava a nova regulamentação do futebol chinês para saber se teria propostas em 2019. Com a manutenção do espaço para estrangeiros, Tardelli pôde manter os planos se ficar na China. Ele tem propostas e deve escolher a melhor em janeiro. 

Publicidade

Torcedor do Corinthians na infância, Tardelli foi procurado pelo Corinthians por meio do agente Giuliano Bertolucci, que tem ótimo trânsito com o presidente Andrés Sanchez. O jogador chegou a indicar que, se não ficasse na China, daria prioridade para uma proposta do Corinthians. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com