in

Bolsonaro continua sendo alvo na Globo e é provocado ao vivo no Vídeo Show

Reprodução / Câmara dos Deputados / TV Globo

Os embates entre Rede Globo e o presidente eleito Jair Bolsonaro, mesmo que indiretos, continuam acontecendo durante a programação da emissora mais assistida do país. Nesta sexta-feira (28), a citação indireta a Bolsonaro aconteceu no Vídeo Show.

Publicidade

Durante o programa, a ex-BBB Ana Clara caiu em uma cilada e leu uma suposta mensagem que fazia uma piada sobre o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que está sendo investigado pelo Ministério Público por transações financeiras indevidas.

“Simpatia: Dia 31, meia noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!”, leu Ana Clara. Nem ela, nem os apresentadores Joaquim Lopes e Shophia Abrahão perceberam que Ana tinha sido vítima de uma mensagem maldosa.

Publicidade

Internautas repercutiram a gafe nas redes sociais. Gleici Damasceno, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, foi uma das que comentou. Ela é fã declarada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

As polêmicas envolvendo Globo e Bolsonaro aconteceram aos montes nos últimos meses. O programa Amor & Sexo, de Fernanda Lima, por exemplo, sofreu com a baixa audiência e especialistas em TV apontaram uma suposta onda conservadora que tomou conta do país como responsável pelo fracasso de audiência.

Publicidade

A novela das nove, O Sétimo Guardião, ironizou o presidente eleito e o atual presidente Michel Temer (MDB) com dois personagens que apresentavam características que opositores veem nos dois políticos. O que representava Bolsonaro, por exemplo, era machista.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!