in

Ana Maria Braga vacila e repórter é obrigado a dar dinheiro ao entrevistado ao vivo

Rede Globo

As gafes têm deixado a vida da apresentadora Ana Maria Braga um pouco mais difícil durante esta semana. Depois do flagra de uma barata no prato de uma convidada e da mosca no bacalhau, chegou a vez do Louro José corrigir a apresentadora ao vivo nesta sexta-feira (21).

Publicidade

Enquanto batia um papo com o repórter Felipe Suhre, durante o quadro “Mercadões do Brasil”, Ana Maria Braga acabou errando o nome do colega de trabalho. Após chamar o jornalista de “Fabrício”, sem notar o equívoco, acabou errando uma segunda vez e como se não bastasse, ainda errou na terceira tentativa.

O rapaz não demonstrou incômodo com a gafe da apresentadora e continuou apresentando o quadro, mas o Louro não deixou o deslize passar despercebido e fez questão de corrigir. “É Felipe”.

Publicidade

Ana Maria, sem aparentar ter se importado com a correção, respondeu: “Felipe! Confundi”. A apresentadora confundiu o repórter Felipe Suhre com outro colega, também do “Mais Você”, Fabricio Battaglini.

Publicidade

Como se errar o nome do rapaz não fosse suficiente, Ana Maria deixou Felipe em uma tremenda saia justa. O jornalista ficou totalmente sem graça quando a apresentadora, líder do programa matinal, o forçou a contribuir com R$ 22,00 para a caixinha de natal do vendedor de frutas que estava entrevistando.

Publicidade

Felipe tentou desconversar dizendo que pagaria o valor ao vendedor assim que saísse do ar, mas a resposta não deixou Ana Maria Braga satisfeita. “Não, em minha frente, vamos!”, disse Ana Maria. Depois de pressionado pela apresentadora, o repórter não viu outra alternativa senão dar o valor em frente às câmeras, como Ana Maria Braga havia exigido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.