in

Corinthians anuncia mais uma contratação para 2019

Torcedores

O Corinthians, até o momento, foi o clube brasileiro que mais contratou nesta janela de transferências. Por este motivo que os torcedores se empolgam para que 2019 seja uma grande temporada do Alvinegro de Itaquera.

Publicidade

Tentando resgatar o espírito vencedor, o Timão anunciou a sexta contratação para o elenco de 2019. Trata-se do atacante Luan, conhecido como ‘menino maluquinho’, do Atlético Mineiro.

O jogador deixou o Galo e foi comprado, em definitivo, pelo Timão. Haviam boatos de uma possível troca envolvendo o Clayson, as negociações neste sentido ainda ocorrem, mas fato é que Luan já é reforço do Timão.

Publicidade

O Corinthians já garantiu a transferência do atleta e anunciou o mesmo como um dos reforços para a próxima temporada. Agora, a torcida corintiana também aguarda pelo anúncio de Sornoza e mais alguns atletas que o Timão deve ir atrás.

Publicidade

A expectativa se torna muito grande, pois o Timão vem se recuperando de um desmanche que ocorreu ao meio da temporada de 2018. Nem para a Libertadores o time, que era o atual campeão brasileiro, conseguiu se classificar nesta temporada.

Publicidade

Na próxima empreita do técnico Fábio Carille, agora contratado para comandar o Corinthians novamente, o Timão terá como foco algumas importantes competições, mas sem a Libertadores.

No mínimo, o Corinthians estará em quatro competições de peso: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. São quatro oportunidades para consagrar este trabalho que a diretoria está programando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com