in

No mesmo dia, Palmeiras anuncia a contratação de dois atacantes

Globo Esporte

O Palmeiras vinha sendo muito fraco nesta janela de transferências, inclusive perdendo para o rival Corinthians no número de contratações. Entretanto, o que segurava o Verdão era que ainda não havia acertado uma renovação com a patrocinadora Crefisa.

Publicidade

Após assinar o acordo de renovação com a patrocinadora master, o Palmeiras começou a ficar novamente firme no mercado e vem em busca de grandes atletas.

Ao início do dia, foi anunciada a contratação do meia-atacante Carlos Eduardo, que deixou o Pyramids F.C, do Egito, para reforçar o Alviverde da capital no próximo ano. O atleta foi comprado e assinou até 2024 com o Verdão.

Publicidade

Agora, ao final da tarde, o Verdão acertou a contratação, por empréstimo, do atacante Felipe Pires, que pertence ao Hoffenhein e deixa o clube para reforçar o Verdão. O atleta era do perfil que o Palmeiras procurava, veloz e decisivo.

Publicidade

A intenção é trazer ainda mais reforços antes do natal, e alguns devem ser assustadores, por conta da afirmação da empresária e dona da Crefisa, Leila Pereira.

Publicidade

Leila afirmou que ainda será protagonista de uma contratação que ‘parará tudo’, portanto a mídia futebolística analisa um astro internacional que pode acabar pintando no Palmeiras na próxima temporada.

Alguns nomes surgiram e, até mesmo, o de Ibrahimovic foi citado pelo comentarista Edmundo. Porém, até agora o Verdão anunciou cinco contratações e vem estudando mais alguns atletas para 2019.

A promessa era trazer até cinco reforços antes do natal, sem contar com os três primeiros que já haviam sido anunciados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com