in

Latino se revolta e desabafa sobre mães de seus filhos: ‘querem viver de pensão’

Rede Globo

A novela a respeito do pagamento de pensão de Latino aos seus filhos está longe de acabar. O cantor tem nove herdeiros e é obrigado pela justiça a arcar mensalmente com pensão para boa parte deles, sob pena de prisão caso deixe de efetuar o pagamento.

Publicidade

Revoltado, Latino surpreendeu com desabafo sobre o assunto, ao portal UOL, dizendo que algumas das mães de seus filhos querem viver da pensão. Segundo o cantor, duas das mulheres não querem trabalhar, acreditam que ele fez filho sozinho e usam as mídias para pressiona-lo.

O cantor, que responde a dois processos na justiça devido à falta de pagamento, alega que os valores são exorbitantes e que tentará pagar o que estiver atrasado.

Publicidade

Latino ainda disse que, para a filha Valentina, de 6 anos, usará parte da indenização de cifra milionária que recebeu em uma ação contra a RedeTV!. “Dos nove filhos que eu tenho, apenas duas querem viver de pensão. As outras trabalham e aceitam minhas condições”, explicou.

Publicidade

No dia 4 de julho de 2018, o cantor teve prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara da Família do Méier, no Rio. De acordo com informações do jornal Extra, o mandado de prisão aconteceu por falta de pagamento da pensão alimentícia de um dos seus nove filhos, Matheus, de 6 anos, fruto do relacionamento do artista com a modelo Jack Blandy. A dívida do músico estaria por volta de seis meses.

Publicidade

Latino já havia tido prisão decretada pelo mesmo motivo, em setembro de 2017. Na época, o cantor precisou pagar uma dívida de mais de um ano de pensão atrasada para não ser preso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.