in

Sem renovar, Romero inicia negociações por pré-contrato com rival do Corinthians

Head Topics

O ponta-atacante Romero está no Corinthians, mas seu contrato se encerra ao meio da temporada de 2019 e, a partir do dia 14 de janeiro, o atleta já pode ficar livre para assinar um pré-contrato com quaisquer outros clubes.

Publicidade

O paraguaio não empolgou quando se recusou a falar sobre uma renovação com a equipe e. logo em seguida, começou a negociar com o rival Internacional por um pré-contrato ao início da próxima temporada.

Com isso, o atacante pode deixar o Corinthians e prejudicar imensamente a equipe, uma vez que o clube conta com o paraguaio para a próxima temporada da equipe.

Publicidade

Entretanto, Romero havia afirmado que sua vontade é de continuar na equipe na temporada de 2019, mas afirmou que só conversará sobre uma renovação após as suas férias; assim, podendo trocar de equipe ou continuar no Timão.

Publicidade

Romero se tornou um dos estrangeiros mais importantes da história do Corinthians, sendo muito subestimado e provando sempre que é um bom e importante jogador no elenco do Timão.

Publicidade

O atleta tem identificação com a torcida corintiana, mas pode acabar não renovando por conta de alguns valores que não são acordados entre ambas as partes no novo contrato do Alvinegro de Itaquera.

A diretoria do Timão tem a intenção de renovar com o atleta, até porque o paraguaio pode ir de graça ao Internacional, causando um rombo financeiro no Timão.

Com a saída de Romero, o Corinthians teria que buscar um substituto na janela de transferências, tendo que gastar dinheiro para contratar um jogador do mesmo nível do estrangeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com