in

Devendo pensão alimentícia, Latino doa piano avaliado em 60 mil reais a igreja evangélica

Bruno Poletti/Folhapress

O cantor Latino recorreu ao seu Instagram para mostrar aos seguidores que doou um piano a uma igreja evangélica. O instrumento, avaliado em R$ 60 mil, foi levado pelo próprio cantor à sede da igreja, localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. A mídia recordou diante deste fato, que o famoso está devendo quatro meses de pensão alimentícia de seu filho Matheus.

Publicidade

Latino publicou a gravação em que aparece apresentando aos membros da igreja o presente. Na descrição, escreveu um longo texto. A publicação já tem mais de mil curtidas e centenas de comentários.

“Não sou profeta, mas vejo na próxima igreja um piano de cauda. Esse é meu presente de Natal. Tenho um piano de cauda em casa e essa é a minha doação, no valor de R$ 60 mil. Tenho certeza que Deus vai abençoar ainda mais”, disse ele em trecho do vídeo. Confira abaixo por completo.

Publicidade

Em relação a falta de pensão alimentícia de Matheus, seu filho de 6 anos, e um dos nove filhos do cantor – já encontra-se em ciência pela justiça, que enviou a Latino uma nova intimação. Esta foi assinada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Latino e Jéssica Rodrigues

Parecendo estar calmo com a situação, o cantor foi flagrado por um fotógrafo na tarde desta terça-feira (11), em clima romântico com a personal trainer e sua noiva, Jéssica Rodrigues. Os dois haviam se separado em outubro deste ano, após um relacionamento de um ano e oito meses.

Publicidade

Em novembro, ambos resolveram voltar e, desde então, mostram estar de bem com o relacionamento. Recentemente, Jéssica contou que gosta de ser discreta quando o assunto é relação amorosa e contou que o afastamento foi para amadurecimento, mas que nunca houve falta de amor e carinho.

Publicidade

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.