O cantor D’Black e a esposa Nadja Pessoa, recém saída do reality A Fazenda, participaram na manhã desta terça-feira (11), do programa Pânico na Rádio, onde fizeram algumas revelações polêmicas.
Entre as várias revelações que foram feitas, o cantor D’Black assumiu que traiu sua esposa há sete anos. O artista ponderou que eles estão juntos há 8, e que o ato aconteceu no início do casamento.
Nadja Pessoa parece não ter concordado com a declaração de seu marido. Após o cantor falar que a tinha traído, ela se mostrou desconfortável.
“Traí mesmo, fiz coisa errada, há sete anos. Mas agora zeramos”, disse D’Black. A empresária então respondeu que não estava feliz com a resposta do marido e reforçou que não o traiu durante sua passagem pelo programa A Fazenda 10, e disse também que a relação com Felipe Sertanejo dentro do reality foi apenas um mal entendido.
Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI
Em determinado momento, os repórteres questionaram se ele havia ficado magoado com as atitudes de sua mulher no programa. Para surpresa de todos, o ex-participante do The Voice revelou que sim.
D’Black disse que machucou muito assistir tudo, pois sua mulher poderia ter outra atitude dentro do confinamento. Ele entende que a pressão pode ter levado ela a ter algumas reações e diz que ela faria diferente se estivesse fora do programa.
Os dois também aproveitaram a oportunidade para desmentir os boatos de que teriam se separado por conta da participação da loira na atração. O cantor frisou que estava tudo bem e revelou que pretende pedir Nadja em casamento novamente, agora na frente da mãe e do irmão.