in

Craque fica próximo de trocar Flamengo pelo Palmeiras em 2019

Lance

O Palmeiras está muito forte na busca por reforços de peso para a próxima temporada. Com um imenso poder financeiro, o diretor de futebol Alexandre Mattos não dispensa tirar jogadores de clubes rivais para conseguir grandes conquistas no próximo ano.

Publicidade

Analisando alguns nome do futebol brasileiro, o Palmeiras já anunciou a contratação de alguns, são eles Arthur Cabral e Zé Rafael. Porém, agora, quem também está perto do Verdão é o atacante Marlos Moreno, que foi contratado e pouco utilizado pelo Flamengo.

O atleta colombiano já passou pelo Manchester City e demonstrou muita habilidade, sendo contratado pelo Flamengo, como um grande investimento. Entretanto, o atacante não foi muito utilizado e marcou apenas um gol pelo rubro-negro carioca.

Publicidade

Agora, o atleta vem sendo especulado em uma possível negociação com o Palmeiras. Por conta da passagem ruim no rival, parte da torcida rechaça a ideia de contratar o jogador, mas outra parte acha que o atleta é, sim, muito talentoso e só foi utilizado de forma ruim no rival.

Publicidade

Tem grandes chances do negócio se concretizar e o jogador vir como uma aposta ao Palmeiras, até mesmo para zombar do rival. Caso Marlos acabar tendo um sucesso no Palmeiras, será grande motivo de se vingar do rival.

Publicidade

Flamengo e Palmeiras tem traçado uma rivalidade muito grande nos últimos tempos. Ambas as equipes disputaram os Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018, sendo que o Flamengo acabou perdendo as duas edições, se popularizando o famoso vídeo de Diego falando sobre o “cheirinho”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com