in

Alok arrecada R$ 400 mil para construção de escola na África

Foto: Alisson Demetrio

O Dj Alok encontrou uma causa para chamar de sua e tem se engajado bastante para ajudar pessoas carentes no Continente Africano. Famoso por seus mixes, Alok desacelerou da carreira depois do acidente que sofreu em um avião.

Publicidade

A aeronave derrapou na pista de um aeroporto de Minas Gerais e por pouco não caiu em uma ribanceira. Alok ficou cara a cara com a morte e partir daí passou a ver a vida de uma outra maneira. Os trabalhos na África, que já vinham sendo realizado, se intensificaram.

Recentemente, ele participou de uma ação humanitária da ONG Fraternidade Sem Fronteiras. A ação acolhe crianças órfãos cujos os pais morreram de HIV. A ajuda é feita com doação de alimentos, cuidados médicos, atividade culturais e pedagógicas em Maputo, em Moçambique.

Publicidade

Na quarta-feira (5), feliz da vida, Alok anunciou a doação de R$ 400 mil. Esse dinheiro foi arrecadado em um show na cidade e será utilizado para a construção de uma escola na região. Alok comemorou o resultado e falou sobre o sentido da vida.

Publicidade

“Eu reconheço que tudo o que acontece hoje na minha vida só faz sentido quando eu transformo a vida de quem realmente precisa, do contrário, nem sentido faria”, afirmou o Dj brasileiro.

Publicidade

“Agradeço a todos por acreditarem no meu trabalho e seguirem comigo. Exaltemos os benefícios, não as fronteiras. Ajudar é preciso”, finalizou o artista que é bastante prestigiado também fora do Brasil. O trabalho social de Alok em prol da África não vai parar por aí e em breve ele deve anunciar mais novidades.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!