in

Gigante sul-americano está perto de tirar Guerra do Palmeiras

Metro Jornal

A diretoria do Verdão vem analisando o mercado para executar novas contratações, entretanto os palmeirenses não dispensam a possibilidade de perder grandes jogadores nesta janela de transferências.

Publicidade

Vale ressaltar que o Palmeiras tem muitos atletas qualidade, o que faz com que muitos jogadores talentosos não tenham os espaços que merecem no clube. O caso do venezuelano Alejandro Guerra, de 33 anos, é um destes.

Guerra veio ao Palmeiras como um dos maiores reforços de todos os tempos, mas acabou perdendo espaço e hoje é reserva na equipe alviverde. Por este motivo que o jogador vem sendo especulado em diversos rivais.

Publicidade

O presidente do Cerro Porteño já declarou que quer o jogador para 2019 e pode acabar tirando-o do Verdão, isso porque o jogador é reserva e tem poucas oportunidades. O Palmeiras pode facilitar a negociação, já que entraria uma boa quantia em dinheiro nesta transação.

Publicidade

A venda ou empréstimo pode acontecer por conta da chegada de mais meio-campistas no Verdão, assim aumentando a concorrência no meio de campo da equipe.

Publicidade

Zé Rafael, do Bahia, já foi anunciado como reforço do Palmeiras para 2019, ele atua na mesma posição de Guerra. Vale ressaltar que o Verdão já tem Moisés, Gustavo Scarpa e Lucas Lima.

Agora, Guerra deve ter menos espaço ainda. Outros jogadores também analisam a saída do Palmeiras, mas a intenção é fortalecer o elenco e perder o menor número de peças possíveis pensando nas competições da próxima temporada.

O objetivo maior do clube é novamente a Copa Libertadores, mas o Palmeiras também vai disputar o Paulistão, a Copa do Brasil e o Brasileirão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com