in

Casamento de Nicole Bahls termina com convidados na delegacia

Revista Caras/Freepik

Diversos convidados famosos marcaram presença e protagonizaram diversos acontecimentos durante o casamento de Nicole Bahls, na última terça-feira (4).

Publicidade

A ex-panicat se casou com Marcelo Bimbi em uma cerimônia extremamente luxuosa que contou com comida e bebida farta a madrugada inteira. O casório foi realizado na igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o casamento terminou com a polícia marcando presença no matrimônio.

Publicidade

Uma senhora, que não teve o nome identificado, teve uma quantia não divulgada e seu passaporte retirados de sua bolsa.  Os convidados que permaneciam na festa no momento da chegada da polícia foram levados à delegacia para prestar depoimento.

Publicidade

Na delegacia, a polícia já teria um suspeito, porém sua identidade não foi revelada. Sem maiores informações, tudo que se sabe até o momento é que o suposto ladrão é conhecido no Rio de Janeiro e estava acompanhado de um dos convidados da noiva.

Publicidade

O dinheiro da convidada foi recuperado, mas seu passaporte, até o fechamento dessa matéria,  permanecia desaparecido. O marido da vítima teria ameaçado ir à casa do ladrão a fim de buscar o documento. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi não comentaram o episódio.

“Sempre sonhei com um casamento de princesa, mas como vim de uma cidade de interior, nunca passou pela minha cabeça que eu pudesse ter um tão grande e especial, nem que eu tivesse condições de conseguir pagar tudo. Achei que teria um casamento no interior com um churrasco, farofa, arroz, para família e amigos. De repente, anos passam e Deus me dá um casamento de princesa, muito mais que eu sonhava. Acredito muito em Deus, que conhece o coração de cada um de nós e nos dá no tempo dele o que parece, para nós, ser impossível” disse Nicole, em entrevista ao jornal Extra momentos antes do casamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.