in

Claudia Leitte fala sobre acidente na banheira: ‘queimou meu cabelo todo’

Montagem / Diogo Marcondes

Momento de folga não é algo tão comum na vida de muitos artistas e quando isso acontece eles gostam de aproveitar cada segundo. O problema é que nem sempre tudo sai como planejado.

Publicidade

Em entrevista à revista Crescer, a cantora Claudia Leitte falou sobre um acidente que sofreu na banheira de sua casa. O caso aconteceu quando o marido da artista levou os filhos para jogar futebol e ela ficou sozinha e resolveu usufruir da banheira de hidromassagem.

“Nunca uma artista tem esse negócio de aproveitar banheira de hidromassagem na vida real; isso é mentira. A banheira vira roupeiro onde você joga a roupa suja, toalha, tudo ali dentro. Mas, aí, falei: ‘Hoje vou [entrar na banheira]’. Coloquei sais de banho, liguei incensos, velas e fui me deitar [dentro d’água]”, começou a contar Claudinha.

Publicidade

“Só que, com o tempo que demorou para fazer tudo isso, quando fui me deitar, eles voltaram. E graças a Deus que eles voltaram porque, quando eu deitei, meu cabelo encostou nas velas e começou a pegar fogo. Meu marido me pegou numa situação terrível mas, pelo menos, me salvou. Queimou meu cabelo todo!”, concluiu a cantora, lamentando o episódio.

Publicidade

No momento, Claudia Leitte está divulgando a próxima temporada do talent show The Voice Kids, que a Globo começa a exibir a partir do dia 6 de janeiro. Além da cantora, os outros jurados da atração apresentada por André Marques serão Carlinhos Brown e a dupla sertaneja Simone & Simaria. A nova edição do programa tem como objetivo revelar o novo talento mirim da música brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!