in

Vem, monstro! Cruzeiro analisa liberar craque e Corinthians se anima

Reprodução / Agencia I7/Mineirão

Apesar de o Corinthians ter vencido o Campeonato Paulista no começo do ano, a torcida alvinegra não ficou nem um pouco satisfeita com o término da temporada. O time foi finalista da Copa do Brasil, mas perdeu os dois jogos para o Cruzeiro. Além disso, lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ficando livre apenas na penúltima rodada.

Publicidade

Para o ano que vem, o torcedor espera dias melhores e é justamente do Cruzeiro que pode vir um reforço de peso para o Timão. Sonho de consumo do Corinthians, Thiago Neves pode estar próximo de reforçar a equipe paulista.

A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo e da ESPN Brasil. Segundo o comentarista esportivo, Thiago Neves tem um dos maiores salários do país e o valor envolvido na negociação pode ser o impeditivo para que ele reforçar o Corinthians na próxima temporada.

Publicidade

Por outro lado, sua venda abriria espaço no caixa do Cruzeiro. A torcida celeste, porém, não vê com bons olhos a negociação. No próximo ano, o Cruzeiro disputa a Copa Libertadores da América e sonha com o tricampeonato continental. O último título da Libertadores foi conquistado em 1997.

Publicidade

Além da Libertadores, a equipe mineira jogará o Estadual, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. O Corinthians joga as mesmas competições, com exceção da Copa Libertadores por não ter conseguido vaga.

Publicidade

Os clubes já começaram a se mexer em busca de reforços para o próximo ano e ninguém quer ficar para trás. Os corintianos torcem para que o negócio seja fechado e o time do ano que vem seja mais forte do que o desse ano.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!