in

Keno se envolve em confusão no Egito e fica perto de retorno ao Palmeiras

O ponta-atacante Keno ‘veio de graça’ ao Palmeiras, em 2017, e logo se destacou, começando a despertar a atenção de grandes clubes do exterior, que podem investir muito dinheiro para trazer reforços.

Publicidade

O Pyramids F.C, do Egito, aproveitou os investimentos que tinha do Al-Sheik para contratar os brasileiros Rodriguinho e Keno. Entretanto, Rodriguinho não se deu bem e acabou se tornando reserva por lá, já Keno é o principal jogador da equipe. 

Assumindo a camisa 10 e sendo um grande artilheiro, Keno se tornou uma estrela no Egito, mas um novo episódio marcou sua passagem. No último jogo, o treinador do clube rival atirou uma garrafa de vidro e os estilhaços acertou o ponta ex-Palmeiras, que ficou no chão.

Publicidade

Na imagem, Keno está deitado por conta de ter sido acertado por estilhaços de vidros. (foto abaixo)

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade


No entanto, o jogador está próximo de um retorno ao Palmeiras, até mesmo esta confusão pode influenciar com que o mesmo fique ainda próximo de um acerto.

Publicidade

Os investimentos do Al-Sheik foram retirados da equipe Pyramids F.C, obrigando para que a equipe acabe vendendo os grandes jogadores que tem no atual elenco.

O Palmeiras observa o andamento das negociações de Keno, que fatalmente está de saída do Egito e encaminha um retorno ao Brasil. Outros grandes clubes também estão interessados no atleta.

Flamengo e Cruzeiro tem Keno como um grande desejo para a próxima temporada, até porque o jogador mostrou um grande talento quando atuou pelo Alviverde da capital, se tornando um grande destaque brasileiro.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com