in

Roberta Miranda faz revelação bombástica e Tatá Werneck se surpreende

Multishow

Roberta Miranda é conhecida dentro e fora do Brasil como uma relíquia da música sertaneja.

Publicidade

De alguns anos pra cá, a artista passou a fazer sucesso também nas redes sociais com publicações bem humoradas e muitas vezes polêmicas, incluindo postagens fotográficas onde a cantora aparece sem roupa.

Durante o programa de entrevistas liderado por Tatá Werneck, o Lady Night, desta terça-feira, 27, Elba Ramalho e Roberta Miranda relembraram histórias e casos de quando eram mais novas. Mas quem realmente roubou a cena com uma revelação bombástica e totalmente inesperada durante a gravação foi Roberta.

Publicidade

Durante a conversa descontraída com Tatá Werneck, a artista, sempre polêmica, foi questionada pela apresentadora a respeito de uma frase dita por ela no passado: “Quem come de tudo não passa fome. O que você quis dizer com isso?“.

Publicidade

Entre diversas histórias sobre sua vida pessoal, amorosa e sua carreira, a cantora afirmou que se considera “trissexual”.

Publicidade

Todo mundo me pergunta se eu sou bi, se sou homossexual, mas eu sou tri, ou melhor, eu estou além de tudo isso aí. Nunca contei pra ninguém isso, mas eu namorei um travesti quando era novinha, lá em São Miguel Paulista”, explicou a cantora.

Ela se chamava Luz Del Fuego, brincava com uma cobra enorme”. A artista ainda revelou que sua mãe desconfiava do relacionamento, perguntava porque a mulher era tão apaixonada pela filha e lhe mandava tantos presentes. “E eu nunca expliquei nada”, acrescentou.

Ao final da revelação, Roberta foi bastante aplaudida pela plateia.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.