in

Osmar Loss é anunciado como treinador de clube paulista para 2019

Osmar Loss foi por muito tempo auxiliar-técnico do Corinthians e se consagrou campeão de diversas competições. Logo após, acabou assumindo o comando do Timão e foi um dos treinadores que passaram pelo Alvinegro de Itaquera nesta temporada.

Publicidade

Entretanto, Loss, que tinha uma expectativa de ser um ‘novo Carille’, fracassou e teve uma péssima passagem como treinador do Corinthians, sendo posteriormente substituído pelo Jair Ventura, que também está prestes a ser demitido da equipe.

Loss tem o desejo de seguir a carreira como treinador de futebol e começou a negociar com alguns clubes brasileiros para assumir na temporada de 2019. O treinador, no entanto, foi anunciado como o treinador do Guarani para a próxima temporada.

Publicidade

O clube enfrentará o Corinthians pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O treinador vem tentando se consagrar com uma pequena equipe para posteriormente seguir um melhor caminho no futebol brasileiro.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Loss foi muito elogiado no começo, mas acabou sendo altamente criticado pela torcida corintiana. Contudo, parte da torcida não criticou o treinador, que teria sido injustiçado por ter que comandar o time após um grande desmanche.

Publicidade

Houve um desmanche nesta temporada, em que a diretoria corintiana acabou vendendo os mais importantes atletas ao meio da temporada, assim a equipe ficou altamente desfalcada e sofreu uma temporada muito difícil.

O Corinthians chegou, quase, a ser rebaixado, mas foi salvo nas últimas rodadas e acabou se afastando da Zona de Rebaixamento.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com