in

Gil, Rodriguinho e mais três; Carille já pede cinco reforços à diretoria do Corinthians

É o time do povo

A diretoria do Corinthians já parece ter encaminhado um acerto com o técnico Fábio Carille, aguardando somente a rescisão de contrato do treinador com o clube árabe Al-Wheda.

Publicidade

E segundo o apresentador e ex-jogador Craque Neto, o técnico Fábio Carille já pediu a contratação de alguns reforços para a próxima temporada, começando com o retorno de dois importantes jogadores.

O treinador pediu o retorno do zagueiro Gil, que já brilhou muito pela equipe, na época de Tite, quando o Carille era auxiliar-técnico da equipe e acompanhava de perto os trabalhos.

Publicidade

O retorno do meio-campista Rodriguinho também foi pedido, este que já trabalho com o Carille de treinador. Vale ressaltar que o craque foi o grande destaque no comando do treinador Fábio Carille.

Publicidade

Agora, começando pelos novos reforços que devem chegar,  o centroavante Diego Tardelli também foi pedido pela treinador para a temporada de 2019. O atacante também está na mira de outros clubes brasileiros, o que pode dificultar o negócio.

Publicidade

Um que parece estar perto do Timão e que também é desejo de Carille é o meio-campista Rafael Sóbis, que pode vir por um empréstimo do Cruzeiro, dividindo o salário de R$ 400 mil entre os mineiros e os paulistas.

Por último, um sonho do Corinthians. Trata-se de Thiago Neves, que também pertence ao Cruzeiro e a diretoria também encaminha a contratação do jogador para o próximo ano.

Todos os reforços foram pedidos, segundo informações repassadas pelo Neto, que costuma vazar informações dos bastidores do Corinthians.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com