in

São Paulo tem acordo para tirar lateral-direito de grande time, afirma jornalista

O presidente do São Paulo, Leco anunciou que Jardine irá continuar à frente do time no ano que vem e que está buscando reforços para compor o elenco.

Publicidade

Uma das prioridades do clube é achar alguém que possa trazer ainda mais qualidade para a lateral-direita do time, que atualmente não tem obtido grandes resultados. 

Segundo o site 90 minutos, o clube tricolor paulista já está em conversas bem adiantadas com o craque Igor Vinícius, que disputou a Série B pela Ponte Preta. A publicação foi feita após o jornalista Alexandre Praetzel divulgar a informação, revelando que os dirigentes do time já conversaram com os representantes de Igor. 

Publicidade

O jornalista também alegou que as possibilidades do jogador estrear pelo time na próxima temporada são grandes. Igor tem importantes passagens pelo mundo do futebol brasileiro. O craque da nova geração foi revelado nas categorias de base do Santos. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Atualmente ele está no Ponte Preta, mas antes de chegar na casa, teve uma rápida passagem pelo Ituano. Pelo atual time que representa, o craque está sendo um dos destaques da temporada. Na equipe de Campinas, Igor participou de 33 jogos. Mesmo já conversando para ter um lateral no ano que vem, esse não é o único objetivo do São Paulo. 

Publicidade

O clube também está com problemas no gol e procura um goleiro para conseguir acabar de vez com o rodízio que se instalou na casa nos últimos tempos. Além disso, um atacante de velocidade vem sendo pensado para compor o elenco, que será dirigido por Jardine.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.