in

Puro amor! Quem é o gay que conquistou o coração de Bolsonaro?

TV Foco

Durante a eleição de 2018, o Brasil ficou dividido entre direita e esquerda. O então candidato Jair Bolsonaro foi atacado por muitas entidades, inclusive grupos LGBTs. No entanto, engana-se quem pensa que o presidente eleito não tenha simpatizantes gay. Desde a campanha eleitoral, o influencer Agustin Fernandez dividiu opiniões ao dar seu apoio para Jair.

Publicidade

Fazendo piadas com homossexuais da esquerda, Agustin Fernandez virou uma verdadeira celebridade nas redes sociais. Independente com seu pensamento, o influencer chegou até a frequentar a casa de Bolsonaro. Em uma das fotos mais polêmicas, Fernandez dá um beijo no político. 

Durante a carreira, Jair Bolsonaro fez declarações consideradas preconceituosas contra a classe LGBT. Ele chegou a dizer, por exemplo, que preferia ter um filho bandido que homossexual. No entanto, hoje o discurso do líder do PSL é completamente outro e Jair fala em unir o país, independente do gênero, cor ou sexualidade. 

Publicidade

Muitos gays criticam Agustin por não usar sua influência nas redes sociais para defender a classe LGBT. O que muitos não esperavam é que a celebridade da internet fosse dar uma resposta à altura para a indagação. 

Publicidade

Eles acham que quem é gay e segue as ‘doutrinas’ (ai, que preguiça) faz parte do vale dos homossexuais. Meu amor, é assim… semana passada eu tava na Rússia, há 20 dias eu tava em Los Angeles”, começou ele, que continuou a dar explicações.

Publicidade

Há um mês eu tava em Nova York, depois, eu fui pro Japão… tu acha que eu vou estar preocupada com o vale?”, disse o amigo de Bolsonaro em um tweet que teve grande repercussão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.