in

Tiago Abravanel se pronuncia após polêmica de Silvio e Cláudia:’passou dos limites’

Catraca Livre

Depois de vários famosos se pronunciarem em torno da polêmica ‘Silvio Santos e Cláudia Leitte‘, agora foi a vez de Tiago Abravanel dizer o que pensa.

Publicidade

Durante o programa Teleton deste ano, evento que visa arrecadar fundos para ajudar crianças com deficiência, e exibido anualmente pelo SBT, Silvio Santos fez uma brincadeira com a cantora Cláudia Leitte que acabou criando a maior polêmica. 

Na ocasião, o dono do SBT disseque não iria abraçar a cantora, pois se fizesse aquilo teria uma ereção. Tudo motivado pelo figurino usado por ela durante o evento. Diante do ocorrido, vários artistas se manifestaram contra e a favor. Até então, Tiago Abravanel que é neto de Silvio, não havia se manifestado sobre o caso. 

Publicidade

Mas, nesta quinta-feira (22), Tiago resolveu se pronunciar durante uma entrevista para o site de Amaury Junior, dizendo: “Ele fez uma brincadeira que não se pode fazer mais. Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível, mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites”. 

Publicidade

Outra pessoa que também veio a público comentar o caso ocorrido com Silvio, foi a filha do apresentador e tia do ator Tiago Abravanel, Patricia. Na ocasião, ela rebateu o comentário de um internauta, que acusava o dono do SBT de assédio. A apresentadora, que está grávida de seu terceiro filho, havia revelado em um post feito pela irmã, Daniela Beyruti, que seu emocional estava abalado por conta de toda essa situação. 

Publicidade

Patricia classificou o episódio como injusto, pois tudo que aconteceu estava sendo tratado como uma barbaridade, e que isso estava prejudicando a história e o caráter de seu pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.