in

Colunista diz que Rau Gil detonou SBT e xingou Maísa em público: ‘Bostinha’

SBT

Rau Gil não gostou nada de ter sido cortado pela apresentadora Maísa durante o Teleton deste ano, que foi ao ar pelo SBT. Na ocasião, o apresentador tentava defender o atual presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Publicidade

Porém, foi cortado em rede nacional pela menina. Durante a atração, ele se manteve em silêncio mas, nos bastidores da emissora, teria se manifestado negativamente contra a apresentadora revelada em seu antigo programa na Band. 

Em um flagra feito por um dos repórteres do Notícias da TV, o apresentador estava em volto por um grupo de fãs no último dia 12 de novembro, falando sobre o assunto e, segundo a publicação, teria chamado a apresentadora de “bostinha”

Publicidade

“Aquela bostinha não existiria se não fosse por mim”, teria dito o apresentador, revelando ainda que se sentiu “expulso” do programa ao tentar defender o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Isso porque, ele só passou 25 minutos no ar, enquanto outros passaram mais de meia hora. 

Publicidade

Porém, segundo Rau Gil, o tiro acabou saindo pela culatra, pois, dos mais de 5 mil comentários no Instagram, só uns 20 falavam mal dele. O apresentador disse que faz televisão há 50 anos, e que nunca teve que ler nada, diferente do Teleton, em que tudo que é falado é lido. No momento em que foi interrompido pela atriz, ele disse que foi um pedido da direção do show, que pediu que ela interferisse, para evitar que ele continuasse falando. 

Publicidade

Mesmo assim, o apresentador acredita que ela tenha se “prejudicado”, pois quando ela entrou, as crianças presentes no local não paravam de gritar o nome dele. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.