in

Contra Bolsonaro, youtubers fazem as pazes depois de 8 anos brigados

Montagem / Diogo Marcondes

Discussões políticas desfizeram muitas amizades nessas eleições, mas ela também pode fazer com que pessoas que deixaram de se gostar façam as pazes. É o caso dos youtubers Felipe Neto e Felipe Castanhari, que não se falavam havia oito anos, mas que anunciaram nesta quarta-feira (21) que fizeram as pazes.

Publicidade

Queria registrar para o Brasil que eu e @FeCastanhari fizemos as pazes de vez, depois de quase 8 anos, com direito a muito desabafo e conversa e eu quero ver esses canal de fofoca de youtuber noticiando isso PQ NÃO É SÓ DE TRETA QUE VIVE A INTERNET!” escreveu Felipe Neto no Twitter.

Na postagem seguinte, ele deixou o claro o motivo de terem feito as pazes. “Só pra constar: o maior motivo de termos feito as pazes foi pela identificação anti-bolsonaro que temos e a vontade de nos posicionarmos por um Brasil sem autoritarismo. E vcs achando que política só separa as pessoas“, tuitou o youtuber.

Publicidade

Os dois Felipes são grandes influências para muitas crianças e adolescentes. No YouTube, o canal de Neto tem 27 milhões de inscritos. O Canal Nostalgia, de Castanhari, tem 11,6 milhões de inscritos. O canal pessoal tem 2,2 milhões.

Publicidade

No mês passado, pouco antes do segundo turno, Castanhari postou um vídeo exibindo as fake news dos então candidatos Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). Felipe Neto declarou, dias antes das eleições, que votaria no petista. Dias depois, criticou o projeto Escola sem Partido.

Publicidade

Agora, com a briga e trocas de farpas ficando no passado, os dois estarão juntos nas críticas ao presidente eleito que assume o comando do país a partir do dia 1º de janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!