in

Centroavante do Cruzeiro é alvo do Corinthians para 2019

Desde a saída de Jô que o Corinthians vem buscando um centroavante para a equipe. Após diversas contratações, nenhum jogador conseguiu ser o substituto ideal para a posição de centroavante do Corinthians.

Publicidade

A diretoria corintiana executou algumas contratações para a posição, entretanto nenhuma delas respondeu as expectativas e o Alvinegro de Itaquera continua em busca de um grande jogador para a posição.

Analisando o futebol brasileiro, o presidente Andrés Sanchez agora tem o nome de Sassá, que está no Cruzeiro, como o ideal para assumir a ‘camisa nove’ do Corinthians. O jogador sempre se destacou por ser muito polêmico.

Publicidade

Andrés enxerga que o atleta tem o perfil corintiano e cairia muito bem na equipe, podendo assumir uma importante função no Alvinegro de Itaquera, uma vez que vem sendo pouco utilizado na Raposa.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O jogador já defendeu o Botafogo e agora estava punido por ter aplicado um soco no jogador Mayke, do rival Palmeiras, durante uma partida. O fato repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção de corintianos.

Publicidade

Agora o atleta está no radar do Timão para o ano de 2019 e pode ser um reforço no Alvinegro de Itaquera, apenas dependendo do desenrolar nas negociações.

A diretoria do Timão tem o dinheiro da premiação de vice-campeão da Copa do Brasil e também pode ter disponível o dinheiro de uma eventual venda do jovem meio-campista Pedrinho.

Pedrinho está sendo analisado por clubes do exterior, inclusive o Real Madrid, e pode ser vendido e abastecer o caixa do Timão para contratar na próxima temporada.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com