in

Mais um grande clube brasileiro está de olho em Vanderlei, além do São Paulo

GE

O presidente do Santos, José Carlos Peres, fez uma revelação em torno do passe de Vanderlei. O mandatário afirmou que além do São Paulo, outro clube tem interesse na contratação do craque.

Publicidade

Mesmo diante de todo o assédio que o jogador vem sofrendo, Vanderlei declarou que ele segue nos planos do time paulista para o ano que vem. 

O dirigente ainda aproveitou para falar, que Bruno Henrique é outro que segue com o nome em alta no mercado. “Vanderlei está nos nossos planos. Flamengo quer, São Paulo também. Todo mundo quer ele e o Bruno Henrique – disse Peres”. O mandatário, também falou sobre o desejo de contar com Diego que pertence ao Rubro-Negro e o atacante Robinho, que atualmente joga pelo Sivasspor, da Turquia. 

Publicidade

Embora o próprio Santos tenha emitido uma nota, esclarecendo que não tem nenhum interesse em vender o goleiro, existe uma possibilidade de que isso aconteça. Isso porque, nos bastidores, os dirigentes do clube não descartam uma possível negociação no final da temporada. 

Publicidade

A única condição que realmente interessa ao clube, para que a venda seja realizada, é o preço. Caso seja apresentada uma boa proposta em torno do passe do jogador, ele será vendido. O atual vínculo que Vanderlei têm assinado com o peixe, vai até dezembro de 2020. 

Publicidade

O mesmo caso de Vanderlei está valendo para o jogador, Bruno Henrique, que aliás, foi uma das contratações mais caras feita pelo Santos na última temporada. Ao todo foram quase R$ 14 milhões de reais investidos no passe do atleta, que poderá ser vendido, devido ao fato de não ter tido um bom ano. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.