in

Palmeiras aceita pagar salários de quase R$ 1 milhão para ter atacante galáctico

Lance

O Palmeiras vem buscando reforçar a equipe para o próximo ano e para isso quer grandes nomes. Reforços de peso devem ser contratados pelo Palmeiras, até porque há possibilidades de grandes vendas também acontecerem.

Publicidade

Em busca de ter um elenco ainda melhor, a diretoria do Palmeiras vem analisando nomes importantes do futebol brasileiro para se reforçar na temporada de 2019. O nome de grandes atacantes já surgem nos bastidores da equipe.

O diretor de futebol Alexandre Mattos já vem analisando e fazendo algumas propostas. Segundo informações do portal ’90min.com’, o Palmeiras está super perto do atacante Gabigol, ultrapassando o interesse do Flamengo e ficando perto de anunciar um negócio.

Publicidade

Fato é que o jogador tem um salário de R$ 800 mil e o Flamengo não quer pagar a totalidade destes vencimentos, deixando alguma parte para Inter de Milão arcar. Por outro lado, o Palmeiras aceitou pagar 100% dos vencimentos para ter o atleta por empréstimo.

Publicidade

No Santos, o jogador não continuará porque a equipe não tem condições de arcar com os salários totais do atleta. No entanto, o atacante será devolvido à Inter de Milão, que por sua vez admitiu que negociará o atleta.

Publicidade

Ainda não se sabe se o jogador será vendido ou emprestado. Contudo, propostas dos grandes clubes brasileiros chegam a todo momento, por conta disso que o mesmo deve continuar no futebol brasileiro.

O Palmeiras é o clube que está mais próximo de ganhar esta disputa e ter o atacante pela próxima temporada. O jogador é artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com