in

Grey’s Anatomy: autora se explica após ser acusada de querer apagar Derek na série

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy chegou, em 2018, na 15ª temporada recheado de emoções e reviravoltas. Exibido pelo canal americano ABC, nova temporada acaba de entra no hiato após lançar oito episódios, que trouxe algumas novidades.

Publicidade

Meredith, por exemplo, está aparecendo mais aberta a viver um novo amor. A protagonista está vivendo novos ares na série após ficar por diversas temporadas sofrendo o luto da perda do marido Derek Sheperd na 11ª temporada.

Envolvida em um triangulo amoroso com Andrew De Luca  (Giacomo Gianniotti) e um flerte bem humorado com o novo médico, Dr Link (Chris Carmack), a eterna pessoa de Cristina começa a não resistir as investidas do colega de hospital italiano.

Publicidade

Acusada de apagar a memória de Derek

Embora Grey esteja demonstrando superar a perda, alguns fãs parecem não querer que ela esqueça o McDreamy na série. Nesta sexta-feira (16), a atual chefe da série, Krista Vernoff teve que ir até as redes sociais para dar explicações sobre as acusações de querer “apagar” Derek na série.  

Publicidade

Pelo Twitter, a showrunner defendeu sua decisão de escrever um novo capítulo na vida amorosa de Meredith Grey (Ellen Pompeo) após uma fã acusa-la de tentar “apagar” a memória de Derek e do ator Patick Dempsey.

Publicidade

“@KristaVernoff Você precisa voltar para a primeira temporada e lembrar que a série não iria nem até a terceira sem Meredith e Derek. Eu sei que você quer apagar isso, mas você não pode e vocês não teriam conseguido atrair tantos espectadores sem @PatrickDempsey, todos os outros eram desconhecidos“, escreveu a fã que chega a marcar o ator na publicação..

Em resposta, a autora explica que a fã está equivocada nas colocações: “Respeitosamente, eu não tenho desejo algum de apagar Derek ou Patrick. Ele saiu da série. A série continua. Meredith continua. A vida continua“.

Merder nunca existiria?

Recentemente, Vernoff deu uma declaração polêmica ao dizer que em tempos atuais, o romance entre Meredith e Derek seria bem diferente. “Ele era o chefe dela, ela era uma interna, e ela ficava dizendo: ‘Não, afaste-se de mim’, e ele continuou perseguindo-a. Essa provavelmente não é uma história que contaríamos no programa hoje, e é um belo reflexo da mudança dos tempos“, declarou ao fazer referência a campanha contra assédio, o #MeToo.

E vocês, o que acham de Meredith seguir em frente no amor? Aqui no Brasil, Grey’s Anatomy é transmitida pelo canal Sony, todas as segundas, às 21h (horário de Brasília).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.