in

Alexandre Mattos pode ir ao rival do Palmeiras em 2019

90Min

O Palmeiras vem muito forte financeiramente e contratou o diretor de futebol Alexandre Mattos para executar o projeto da Crefisa no Verdão com a maior efetividade possível. Desde que chegou, a gestão de Mattos ficou marcada por um alto poder de convencimento.

Publicidade

Mattos tem em suas mãos, não somente o dinheiro para trazer jogadores, mas também conseguir convencer grandes estrelas a atuarem no Palmeiras e acreditarem que aquilo é o melhor para sua carreira.

Tendo em vista os anos sem títulos e uma geração marcada pelo ‘quase’, o Flamengo, que também tem um poder financeiro muito grande, quer mudar radicalmente para começar a conquistar grandes títulos a partir da próxima temporada.

Publicidade

Podendo contratar muito bem, o clube carioca mira a contratação do diretor de futebol Alexandre Mattos para começar um novo projeto no rubro-negro carioca, onde também terá muito dinheiro em caixa para poder contratar.

Publicidade

Mattos sempre afirmou estar aliado a Crefisa e ao Palmeiras, mas a sua mudança do Cruzeiro para o Palmeiras indica que o diretor pode mudar por uma boa proposta.

Publicidade

A proposta vem sendo preparada pelo clube carioca e deve ser feita antes do final do ano. No entanto, a diretoria do Palmeiras deseja manter o diretor.

Um aspecto que pode fazer Mattos deixar o Palmeiras é uma possível troca de presidência, pois as eleições estão chegando e é possível que o diretor não fique no Verdão, caso Maurício Galiotte não se reeleja. Com uma possível troca na presidência, Mattos pode ir ao rival Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com