in

Goleiro Elisson confirma morte do filho Lucca: ‘voltou para casa e está com Deus’

Montagem / Diogo Marcondes

Muita gente acompanhou o drama do ex-goleiro do Cruzeiro Elisson nos últimos dias em relação a seu filho Lucca, de apenas seis anos, que foi internado em estado grave após sofrer um acidente doméstico.

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (15), o goleiro usou o Instagram para comunicar a morte do garoto. “Com muita dor em meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado, Lucca”, disse em mensagem postada no Instagram.

“Nosso anjo voltou pra casa e está com Deus. Deixará lembranças e saudades. Um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus”, comentou.

Publicidade

Em seu próprio nome e no da esposa Gisele, Elisson agradeceu aos familiares e amigos pelo apoio no momento difícil pelo qual eles estão passando. “Sem vocês não teríamos conseguido passar por tudo”, continuou o jogador.

Publicidade

Elisson também agradeceu aos funcionários do Hospital Regional de Betim, em Minas Gerais, pelo trabalho, a que chamou de excelente, e dedicação no atendimento a seu filho.

Publicidade

No final da mensagem, o ex-Cruzeiro agradeceu a Deus por tê-lo permitido viver por seis anos ao lado de Lucca. “O menino mais querido do mundo”, elogiou. Centenas de internautas prestaram solidariedade ao ex-jogador.

Lucca se acidentou no sábado (10), quando um armário de madeira do sítio onde a família do jogador estava caiu sobre ele. O menino de seis anos tentava se apoiar para pegar refrigerante.

Socorrido e levado ao Hospital Regional de Betim, foi diagnosticado um traumatismo craniano e lesões graves nos dois ouvidos. Durante a semana, Elisson chegou a comunicar a morte cerebral do filho. Os médicos, porém, constataram movimentos do menino e realizaram outros exames. O Cruzeiro prestou solidariedade a Elisson e família nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!